segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Top Shop no Brasil


Não preciso dizer que surtei a primeira vez que entrei na Top Shop do JK Iguatemi, né? Olha a cena: eu gritando que nem uma doida, olhando peça por peça, emocionada, perdida, deslumbrada e...  meu namorado me puxando para ir sair da loja, porque lá não tem masculino. Hihihi.

Voltei lá com mais calma e comprei essa peça que já tinha me apaixonado pela primeira vez.

Lista de pontos positivos dessa peça para mim + desculpinha para comprar:

1º) Cor: esse rosa ácido claro neon maravilhoso e que super combina com a minha pele de Inverno (vou explicar sobre isso em outro post);

2º) Lavagem Degradê: que eu vi em todos os lugares, estava super a fim de usar, é bem de verão e despretensiosa;

3º) Estilo: ela combina com meu estilo esportivo e moderno (quer saber qual é seu estilo? Clica aqui!);

4º) Mangas curtas: valorizam meu tipo de corpo (triângulo, vou fazer um post sobre isso também) e escondem meus braços que são um pouco gordinhos;

5º) Vazados: super charmosos e combinam com outro estilo meu, o sexy, mas sem ser vulgar;

6º) Liquida: de R$ 116,90 por R$ 58,90. Yes!

In love =)

Obs.: Esse penteado altinho com topete é ótimo para meu tipo de rosto, que é muito curto e largo, o que me dá uma sensação de rosto mais gordinho. O topete ajuda a me deixar mais alta e com o rosto alongado. Juro que vou fazer um post sobre formatos de rosto com dicas de penteados também. 

Vou deixar umas fotos do  making off  das fotos para vocês rirem um pouco!!!


E vocês? Já visitaram a Top Shop?

Beijo,



Nenhum comentário:

Postar um comentário