quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Biotipo: Descubra qual é o seu tipo de corpo

Estou ocupada, acabei de começar o curso de Planejamento e Desenvolvimento de Coleções no Senac, logo mais vou postar o que vou desenvolver!

Hoje o post é sobre um assunto referente a Consultoria de Imagem (aleluia! Hihi). Abaixo você poderá descobrir qual é o seu tipo de corpo (biotipo) e vai me perguntar: tá, mas o que isso me ajuda?

Bom, depois que você descobrir qual é o seu tipo de corpo, você continua a acompanhar o blog, porque eu vou dar dicas de quais tipos de peças irão valorizar e balancear o seu corpo. Para quê? Porque não queremos chamar a atenção SÓ para o nosso peitão, nosso bumbum grande, nossa perna torneada, não é? Queremos ser vista por quem somos, como um todo! Para saber mais, clica aqui.

O corpo ideal feminino é o chamado ampulheta, por ser o mais balanceado. Todos os truques idealizam criar uma imagem visual próxima a esse tipo de corpo, mas o biotipo independe do seu peso. Você pode ser gordinha e ter um corpo ampulheta, você pode ter cinturinha de pilão, bastante busto e bumbum e não ser uma ampulheta, pois o que conta é a largura dos ombros (entre as axilas). Preste atenção ao se medir ;)








Qualquer dúvida, mande nos comentários aqui embaixo!

Beijo,


Nenhum comentário:

Postar um comentário