quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Planejamento e Desenvolvimento de Coleções: Tendências

Como eu havia dito ontem aqui, vou mostrar o meu trabalho no curso que estou fazendo.

Esse é o painel de tendências. Nele eu conciliei referências de tendências para o Inverno 2013 com as inspirações do meu tema, que é o Glam Rock e o universo, um tema bem setentista, que é também a época em que o Glam ou Glitter Rock estava em voga. Tanto as tendências, como as inspirações respeitam também o público-alvo que escolhi.



Para entender essa época através do cinema, indico o filme Barbarella (1968). Reparem no figurino maravilhoso com várias referências que serão tendência no Inverno do ano que vem, como futurismo e uso de peles. Ah, fique bege, fucsia e viloleta com Jane Fonda linda, detalhe: em época que Photoshop não existia, lipo que deixa todas as barrigas não naturais e nem tantos aparelhos nos dentes que deixam todos os sorrisos iguais. ;)


Muitas idéias,

Beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário