sexta-feira, 3 de agosto de 2012

BELEZA: A importância das sobrancelhas


Novo dia, novo post!

Odeio fazer a sobrancelha, admito! Choro, fico com vontade de espirrar, é um horror!!! Mas uma sobrancelha bem feita é praticamente outra vida.

Quando você for fazer as sobrancelhas ou mesmo quando algum profissional as fez, repare nos pontos explicados abaixo para ver se elas estão da maneira correta, porque aquela sobrancelha arredondada que te deixa com cara de palhacinho ninguém merece!!!
Uma dica para quem tem as sobrancelhas falhadas – como eu, herança de um balanço na testa quando era criança - ou clarinhas é passar maquiagem. 

A Contém 1g lançou três produtos específicos para nossas sobrancelhas:


Light Up Lápis: Lápis para passar ser passado logo abaixo das sobrancelhas e iluminá-las;


Gel Perfect: espécie de rímel para passar em cima dos pelinhos da sobrancelha para penteá-los e definí-los;


Duo Perfect para Sobrancelhas: duas sombras que preenchem as falhas e colorem de maneira natural.



Alguém já usou esses novos produtos da Contém 1g? Estou curiosa, quando eu usar faço um novo post com o resultado, ok?

Para ninguém ter dúvida de que uma sobrancelha faz milagre, o meu próprio antes e depois “sobrancelhístico”.



O crédito das minhas sobrancelhas é do Eduardo do salão Lust Hair. Depois vou mostrar o meu cabelo novo e falar mais deles para vocês!

Gostaram das dicas?

Beijo,

2 comentários:

  1. Querida,ficou lindas!
    Estou aqui a pesquisar,pelo simples(FATO)TRÁGICO,de que fui tirar o execesso da minha e adivinha????
    Fiquei sem a metade da sobrancelha direita!
    DEVO RIR,CHORAR,OU ARRANCAR A PESTANA DA ESTETICISTA??????KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir