quarta-feira, 18 de abril de 2012

Por que fazer consultoria de imagem?

Quando conhecemos alguém, somos julgados por essa pessoa nos primeiros cinco segundos. Esse julgamento se dá, instantaneamente, através da nossa imagem pessoal.


Conhece a expressão ‘A primeira impressão é a que fica’? Então, uma imagem errada pode transmitir uma série de sinais que dificilmente serão esquecidos pelas outras pessoas. 


Muitas vezes não temos chance ou tempo para que nosso interlocutor  conheça mais profundamente nossas qualidades e para que mude a primeira impressão que teve. Com a imagem certa, as pessoas tendem a olhar mais para o nosso rosto, a prestar mais atenção no que estamos falando e a nos entender melhor.


A Consultoria de Imagem visa desenvolver a imagem exterior de forma que ela revele quem somos interiormente. Isto facilita tanto a vida profissional, como também a pessoal. Evita-se assim interpretações erradas dos outros em relação a nós, pois estamos enviando os sinais e pistas certas a respeito de quem somos. 


Por meio das roupas, corte de cabelo e maquiagem podemos potencializar o que possuímos de melhor em nossa personalidade e tipo físico e disfarçar o que nos incomoda.


Use sua imagem a seu favor e mostre suas qualidades!



Nenhum comentário:

Postar um comentário